Tendência Ethnic!

17:48 Jessica freitas 1 Comentários

Uma coisa que até pouco tempo as pessoas iriam dizer "que coisa brega!", agora está super na moda. Essas estampas são maravilhosas e aposto dizer que é a cara do Verão 2014! Tem para todos os tipos e todos os gostos, mas escolher as cores principais é o que vai definir o seu estilo. Se você quer algo mais pra cima, pode escolher uma estampa com cores mais vibrantes, se é algo mais 'night' pode apostar em tons mais escuros ou no nosso querido P&B (preto e branco). Separei alguns tipos para mostrar para vocês. 

Saia, short e calças entrando na onda!

Acho que essa estampa vale para qualquer tipo de roupa até acessórios. Acho que um look básico com um toque étnica fica sensacional pois valoriza a peça com a estampa. E como falei do verão anteriormente, também quero mostrar a étnica estampando os biquínis. 


E também podemos ver a estampa nas bolsas



E agora vocês me perguntam "onde acho isso tudo??", essa estampa está bombando tanto que na maioria das feiras de roupas que tem pelas ruas - de qualquer cidade - tem alguma peça com essa estampa. É só saber procura e pesquisar na sua área. Eu moro no Rio de Janeiro, e por aqui é fácil encontrar no centro da cidade, Madureira e etc...
Nos shoppings, já achamos na maioria das lojas de departamento (C&A, Renner, Riachuelo e etc), na internet também é facil, mas não esqueça: Se for comprar em alguma loja virtual, não esqueça de ver direitinho as medicas da roupa. Comprar sem experimentar é uma arte que poucos dominam tão bem (risos)!


Um comentário:

  1. Estampas étnicas,estão super em alta =D

    estar rolando um sorteio no blog
    www.armariocoloridoo.blogspot.com

    (seguindo)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!