Cinquenta Tons de más escolhas?

13:49 Unknown 10 Comentários

 Bom, acho que todos já leram ou pelo menos já ouviram falar de Cinquenta Tons de Cinza. O livro de E.L James fez sucesso no mundo inteiro por adotar um estilo pouco visto antes (e muito julgado)... A leitura erótica! Depois do lançamento do terceiro livro e término da série, os fãs ficaram enlouquecidos por um LONGO tempo quando souberam que haveria um longa metragem. Divulgadas todas as informações possíveis sobre o filme, só faltava anunciar o nome dos atores que interpretarão Christian Grey e Anatastasia Steele.
 Até que hoje, dois de setembro, E.L James publicou em seu twitter o nome dos atores. Se gostamos? Bom, eu, particularmente, não gostei de nenhum dos dois... Mas e vocês, o que acharam?

Dakota Johnson para o papel de Anastasia Steele. Ela fez filmes como A Rede Social, Anjos da Lei, A Fera e Cinco Anos de Noivado. + 

  
Charlie Hunnan fará o magnata Christian Grey. Ele fez, muito recentemente, o filme Círculo de Fogo, assim como a série Sons of Anarchy e os filmes Filhos da Esperança e Hooligans de 2005. +


10 comentários:

  1. Os atores escolhidos podiam ser piores, mas o Christian Grey para mim sempre será Ian Somerhalder *.*

    Blog: http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. poxa eu achei boa as escolhas, ele é o máximo adoro o Charlie, só ela que parece ser um pouco velha rs sei lá.
    *Sons of Anarchy é uma série rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não sabia! Vou consertar agora mesmo, obrigada, Carine!

    ResponderExcluir
  4. Menina, se eu te falar q nao conheço nenhum desses atores vc acredita !? haha
    que tenso!
    Tenho q te dar os parabens pelos posts , vc escreve bem super bem!
    estou adorando aqui!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito as escolhas também!!
    Tinha candidatas(os) beem melhores, mas né...
    Parabéns pelo blog!! é lindo
    Um beijo, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A verdade que eu acho esse livro muito fraco, no quesito "boa escrita" nada contra a temática em si... Então não sei dizer se os atores são boas ou más escolhas, mas pelo burburinho que isso causou acho que eles deviam repensar as escolhas... ou deviam ter ouvido o clamor das meninas enlouquecidas nas redes sociais.
    bjs querida

    www.normajeane.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gostei! Fiquei revoltada!
    Ela é muito diferente da Anastácia que eu imaginava e ele também!

    Raiva define! grr...

    Vim aqui para retribuir a visita que você me fez e adorei seu blog! :)
    Vou indicar esse post no favoritos da semana!

    Beijocas flor
    www.semeuespelhofalasse.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li! Mas já vi muita gente comentando sobre! Conheço os personagens só por cima assim e já não gostei da escolha :/
    Adorei o blog! Já esto seguindo <3
    Beijão ♥
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Decepcionada com as escolhas... vamos ver o filme, talvez, quem sabe? rsrsrs. Bj,

    meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas seja legal, não comente com palavras ofensivas! Se tiver uma crítica, que seja construtiva ou seu comentário será removido.

Beijos, obrigada e volte sempre!